quarta-feira, setembro 28
Me beija devagar, escondido, me faz teu segredo sujo, teu olhar de canto no meio da multidão, tua droga de fim de tarde, passa por mim e finge que não somos um, finge que somos dois, finge que nem somos, mas assim que o mundo calar, que todos sumirem, me pega, me beija, me domina, me diz todas aquelas babozeiras que eu nunca vou acreditar, me diz coisas insanas que eu nunca pensei em escutar, me diz que sou o melhor segredo que quer guardar.
JéssicaCristina adaptado por mim.
coloquei pra alugar a casa da barbie! em vez de vestidos longos, langeries quase invisíveis. esquece o cavalo branco, fico feliz com qualquer carro, que me leve pra longe. príncipe? o singular me mata. tantos príncipes lindos por ai, em bailes reais na vila Olímpia, Moema, vila Madalena e zona sul a fora.. e quanto ao "viveram felizes para sempre"?
bom, sim! em quanto durar o efeito da tequila ou de um trago.
acorda! eu sou mulher, e isso já explica muita coisa por si só. contraditória por natureza. adaptável extremamente. reciproca da minha forma. intensa e fiel a tudo que senti e falei, mesmo que por alguns segundos. apenas aprendi a lidar melhor com a verdade, da minha forma, mesmo que não seja tão verdade assim ... tudo ainda pode continuar lindo e puro, é só uma questão de ponto de vista ...
Aline Tófalo
talvez o amor não seja mesmo pra mim. não consigo sentir profundamente, como nas músicas, ou associar toda aquela dependência e insanidade a uma coisa boa, como as poesias fazem. é tudo tão deprimente, tão 2009. já é tão difícil cuidar de mim mesma, me preocupar comigo, e tantas vezes falho.. já é tão difícil me respeitar, e se eu me respeitasse, tenha certeza que eu me respeitaria. desnecessário mais alguém pra pensar, cuidar.
talvez o amor não seja mesmo pra mim. ele não é o suficiente. ele pode te convencer temporariamente que sim, mas ai você acorda e percebe que não.
Aline Tófalo
REBLOGANDO POSTS ANTIGOS QUE EU, NA VERDADE, ACHO BEM DIGNOS. MAS COMO ELES CADA VEZ MAIS VÃO FICANDO PARA TRÁS, LEITORES NOVOS NÃO TEM A OPORTUNIDADE DE CONHECE-LOS.
se gostarem, comentem. é importante pra mim, saber, quais são os textos que agradam mais. além de ser um puta incentivo, ajuda demasiadamente na inspiração, que ultimamente, anda fraquissima.
se copiarem, créditos! tenho um amor imenso por tudo que escrevo, logo a posse toma conta de mim.
e na boa, não seria ruim eu conhecer mais pessoas que acompanham o que eu escrevo. identifiquem-se.
se gostarem, comentem. é importante pra mim, saber, quais são os textos que agradam mais. além de ser um puta incentivo, ajuda demasiadamente na inspiração, que ultimamente, anda fraquissima.
se copiarem, créditos! tenho um amor imenso por tudo que escrevo, logo a posse toma conta de mim.
e na boa, não seria ruim eu conhecer mais pessoas que acompanham o que eu escrevo. identifiquem-se.
terça-feira, setembro 27
sexta-feira, setembro 23
e da forma em que as pessoas dividiam seus hábitos e rotinas, ela sentia repudio. fugia de tudo que poderia se concretizar e tentava enlouquecidamente escapar do compromisso de alguém esperar por ela e vice versa. a desesperava pensar que um dia ela poderia ficar desesperada sem alguém... ela fugia, fugia mesmo. fugia em direção não somente da liberdade, e sim de sempre querer liberdade. uma espécie de auto controle...
uma tentativa constante de sempre permanecer com os pés firmes aqui!
Aline Tófalo.
segunda-feira, setembro 12
um pouco estranho, uma parte mágica e um tanto previsível, eles ali, no mesmo lugar falando sobre as mesmas coisas, com as mesmas reações, mesmas piadas que perderam a graça mas que ainda fazem rir, sorrir, faz feliz por estarem ali, eles e as piadas previsíveis.
sabe como é, com tantos pontos finais que foram colocados , acabaram cheios de reticencias ...
Aline Tófalo.
domingo, setembro 11
quando você vem eu consigo sentir tudo com mais intensidade. eu me sinto, sinto tudo por dentro de mim. nem com 3 baseados inteiros consigo esse efeito. viu, você é mais forte do que qualquer droga alucinógica ou qualquer erva que cause efeitos psíquicos.
quando você vem, entro em contanto comigo mesma. a agonia e angustia são tamanhas que eu preciso me concentrar, me conter e talvez até me reter. como se eu não pudesse simplesmente agir, e mostrar quem realmente está aqui, alguém que é totalmente débil por você. débil é a palavra! não é amor, porque amor nos deixa feliz. não é paixão, porque paixão faz querer ter perto. é como uma esquizofrenia: quero fugir porque eu acho que faz mal, mas quando estou aqui, sei que pode fazer bem, mas é em vão, porque continua fazendo mal. da vontade de correr, pedir ajuda, mas eu fico.
quando você vem, todas aquelas regras inúteis que mulheres desesperadas usam para manter um homem por perto, tomam conta de mim e nada flui naturalmente. mas me perdoo. me perdoo porque meu medo é quem faz de mim o que quer. por saber que não te tenho constante e profundamente, e querer mudar isso, virou minha missão. me tornar o que você precisa e quer. porque eu sei, que você não me precisa e nem me quer. e sabe, quando se junta saudade e medo é tragédia sentimental na certa! mas entenda, tudo é no desespero de não te desesperar.
diminuo meu coração a amassos e socos, só pra você não se assustar com o tamanho.
Aline Tófalo.
Ele foi o que de mais radical apareceu na vida dela.
Ela, o mais comum e frequente que entrava por aquela porta todos os dias.
Para ela era surreal. Para ele era sintonia, apenas. para ambos, proibido!
Ele se mostrou refúgio e fez tudo ter sentido de repente.
Ela se mostrou carinho, e provou que queria aprender tudo que ele poderia ensinar
Eram abraços apertados, aproveitando todos os segundos que ali fosse permitido. Eram beijos roubados, as vezes rápidos, também aproveitando todos os milésimos que a sorte proporcionava.
Mas como já dito: " comum para ele e mágico para ela "
Ele se tornou a excessão das excessões, ela se tornou uma das mais fixas. E então se confirmou a profecia dele:
" não consigo por muito tempo, enjoo rápido "
Por acaso, alguém perguntou se ela tinha problema em manter pessoas?
Aline Tófalo.
Assinar:
Postagens (Atom)