segunda-feira, novembro 28



não há portão, fechadura nem trinco que você consiga colocar na liberdade da minha mente
- virginia woolf

quinta-feira, novembro 24


- porque ao invés de me empurrar você não me puxa. invés de fechar as pernas, você não as abre?
- medo querer sempre mais, de não querer parar nunca.
Aline Tófalo.

terça-feira, novembro 15


primeira tattoo. ainda sem cores!
e que imagem expressaria melhor feminilidade, delicadeza e outras mil coisas que só as mulheres tem, do que rosas? sem duvidas eu quis muito isso, e foi a dor mais gostosa que já senti. depois de quase dois anos frequentando o estudio do meu Bilinho, vendo pessoas sofrerem, sangue, cores, e formas se criarem, enfim, pude ver sangue, formas se criarem em mim, com muito sofrimento mesmo! mas tá certo. eu sei que daqui a 20 anos, eu ainda vou saber o porque as fiz. Tattoo é só uma forma de ilustrar o que a gente carrega na alma.

domingo, novembro 13



e ela odiava a forma como ele a inspirava. odiava porque fazia ela sempre querer mais. odiava a forma como tudo era excitante. a forma como tudo ficava estéticamente lindo, sem precisar fazer alterações na hora de descrever, escrever, contar, lembrar. sem exageros: o blues. respiração leve. primeiro as mãos dele pelas costas dela. depois a boca. até que chegou em seu ouvido e susurrou: 
" isso, provavelmente, é o que de mais intenso e diferente que está acontecendo no seu dia " 
e então uma noite de blues ...
Aline Tófalo.


é em Outubro que tudo costuma acontecer mesmo ..
o casulo rompido... 
pronto. já pode ir pro mundo real! seja bem vinda. tudo é intenso e enorme! você é livre, tem o céu todo a sua disposição, agora você já pode voar. mas vá com cuidado. você é pequena demais, pode se perder.


e que tudo daqui pra frente seja assim: com mais intensidade, cada vez mais forte.
Aline Tófalo.
foto: meu aniversário de 18 anos, polidance.


eu não me vejo assim, passando os meus dias intediantes cheia de rotinas e manias, com alguém, dentro de uma casa, que esteja limpa porque eu limpei. me embrulha o estômago! a responsabilidade de ter outra pessoa para cuidar, a não ser eu, me desespera.
eu quero me encontrar e encontrar inúmeras pessoas e aprender com elas. e se não aprender, que eu tire algo de bom, mesmo que seja temporário. e se der vontade de não sair de perto desse alguém, eu não vou sair, até enjoar, mas tem que ser tudo no meu tempo! preciso poder ser livre. ir! e voltar quando eu achar q a viagem não vale mais a pena. poder recomeçar e partir de onde eu bem entender
Aline Tófalo.


e a cada encontro, cada dia passado com ele, me rendia paginas e paginas do meu caderno. inspiração em forma humana.
Aline Tófalo.


(...) " Dar sem esperar ouvir promessas, sem esperar 
ouvir carinhos, sem esperar ouvir futuro.



então um carinho, com um pouco mais de certeza, não me completa mais, assim como um cinema certo de domingo ou um '' o que cê acha mor? " 
me vi, me vejo sozinha. não porque eu prefira, mas é melhor assim. dependendo só de mim, inteligente! vai além de não me preocupar com mais ninguém a não ser eu mesma. é ter total liberdade de escolhas. poder ir e vir, a hora que eu bem entender, com quem eu bem entender, quantas vezes eu bem entender. gosto mesmo é da liberdade. sair sem saber pra onde ir e sem pretensões de volta.
Aline Tófalo.
Festa a fantasia - O5Nov.