não se cria literatura em gaiola.
segunda-feira, maio 30
eu digo foda-se as leis e todas as regras, eu não me agrego a nenhuma delas. me chamam de marginal só por fumar minha erva e porque isso tanto os interessa? ja está provado cientificamente o verdadeiro poder que ela age sobre a mente. querem nos limitar de ir mais além. é muito mais fácil criticar sem se informar, se informe antes de falar e legalize ganja!
legalize já, legalize já!
porque uma erva natural não pode te prejudicar.
estão ganhando dinheiro e vendo o povo se matar, tendo que viver escondido no submundo, tratado como pilantra, safado, vagabundo só por fumar uma erva fumada em todo mundo. é mais que seguro proibir que é um absurdo! aí provoca um tráfico que te mata em um segundo. a polícia de um lado e o usuário do outro. eles vivem numa boa e o povo no esgoto. e se diga não às drogas, mas saiba o que está dizendo, eles põe campanha na tevê e por trás vão te fudendo
são dez mil anos de uso, sem se quer uma morte.
Legalize já - Planet Hemp.
domingo, maio 29
quero musicas a serem analisadas, quero risadas sem muitos motivos, quero fidelidade de sentimentos, de momentos, de lugares. quero que se for pra estar, esteja e que nada impeça. quero mensagens e algumas ligações. quero temas a serem discutidos, filmes que precisam ser vistos, musicas a serem divididas, e alguns carinhos a serem trocados. não quero tempo ruim.
quero pactos, risadas altas, lugares diferentes mas sempre em 10 ou 15 nêgos. quero me perder por ai, mas sempre saber pra onde ir. quero sentimentos fortes, não importa o que, mas tem que ser intenso. quero variedade e descansar somente o necessário. quero que não haja hora, nem dia, quero disposição e mesmo que falta disposição algumas vezes, quero alguém impulsionando, mas sempre ali. quero amor, quero amigos, quero pessoas de todos os jeitos, pensamentos e ideias.
sexta-feira, maio 27
Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você.
Caio Fernando Abreu.
quinta-feira, maio 26
terça-feira, maio 24
odeio escrever sobre coisas que não estão dando certo, ou sobre qualquer tipo de sentimento que me martirize. mas venho aqui, pedir desculpa aos leitores.
eu sou da opinião de que da tristeza sem vem ideias, e de que ninguém se torna forte aprendendo com os erros alheios ou ouvindo seus pais.
todos, sabem o que sabem hoje devido a tudo que já passou.
o que vem me assustado, é que desses tempos pra cá, por em quanto, não venho conseguindo tirar nada de proveitoso desse inferno que vem me perseguindo.
não tenho conseguido escrever, muito menos ler.
tá difícil até ouvir problemas alheios, porque nem para os meus estou vendo algum tipo de solução. então mais uma vez peço desculpas pelas poucas atualizações, por esses textos amargos e sem perspectivas que tem saído ultimamente. não quero que aqui funcione como um diário, mas é impossível escrever sobre coisas boas, esperançosas vivendo o que eu tenho vivido.
Aline Tófalo.
eu sou da opinião de que da tristeza sem vem ideias, e de que ninguém se torna forte aprendendo com os erros alheios ou ouvindo seus pais.
todos, sabem o que sabem hoje devido a tudo que já passou.
o que vem me assustado, é que desses tempos pra cá, por em quanto, não venho conseguindo tirar nada de proveitoso desse inferno que vem me perseguindo.
não tenho conseguido escrever, muito menos ler.
tá difícil até ouvir problemas alheios, porque nem para os meus estou vendo algum tipo de solução. então mais uma vez peço desculpas pelas poucas atualizações, por esses textos amargos e sem perspectivas que tem saído ultimamente. não quero que aqui funcione como um diário, mas é impossível escrever sobre coisas boas, esperançosas vivendo o que eu tenho vivido.
Aline Tófalo.
quinta-feira, maio 19
You know I got my own life
And I bought everything that's in it
So if you want to be with me
It ain't all about the bling you bringing
I want a love that's for real
And without that then no deal
And baby I don't need a hand
If it only wants to grab one thing
I don't need a man to make it happen
I get off being free
I don't need a man to make me feel good
I get off doing my thing
I don't need a ring around my finger
To make me feel complete
So let me break it down
I can get off when you ain't around
I don't need a man - the pussycat dolls.
eu não sei mais escrever sobre majia, amores eternos e o meu senso de humor quase não existe mais. hoje em dia eu já percebo flertes, sei bem como um cara age quando quer transar comigo e sei muito bem como ele age quando não consegue. hoje eu sei que casamentos, estão bem longe de ser eternos e que o príncipe, na armadura brilhante não passa de um retardado enrolado em papel alumíno. e depois me perguntam: o que aconteceu com você? onde está aquela menina doce? porque as pessoas insistem em fazer com que eu ache que o problema de tudo, sou eu?
Aline Tófalo.
o que eu posso fazer se ninguém me escuta. se ninguém me leva a sério? o que me resta? engolir o choro e guardar pra mim?
me contentar com uma critica sem fundamentos e destrutiva de um ex?
" *VC FALA UM MONTE DE MERDA NAQUELE BLOG LAH ..
*QUANDO EU LIA EU DAVA RISADA KK
*SÓ FALANDO BESTEIRA KK "
isso tem que ser levado a sério?
besteira ou não. alguém lendo ou não. eu continuo. como tudo em minha vida, eu opto por continuar. doer? dói muito, pois seja qual for o caminho, eu sempre ando descalça, sem imunidade, pra sentir parte por parte do caminho. e isso, bom, é só mais uma pedrinha em que eu pisei .. sabem como é né? na hora dói, mas depois de dois ou três passos dados, a dor passa...
Aline Tófalo.
talvez meu problema seja espiritual, talvez psicológico.
eu não sei. só sei que não há nada que eu possa fazer hoje, agora.
não há nada que me alivie mais. não a nada nesse mundo que devolva ou sequer pague mais essa noite perdida, mais essa sensação horrível como café da manhã. esse desespero de saber que mesmo que eu corra pra algum lugar, tudo ainda vai continuar como está. desta vez nem mãe, nem melhor amiga, nenhuma noitada e nada que eu julgava ser solução resolve. acho que é pessoal ...
nada paga, e ninguém vale isso!
eu posso sentir parte por parte de mim se enrrigecer, por mais que eu não queira, - e acredite, eu não quero mesmo! - eu sinto. eu tinha esquecido como doía se tornar uma mulher forte, com principios e verdades. eu tinha esquecido mesmo como doía aderir uma nova teoria e tinha esquecido também o porque eu sempre preferi a certeza do vazio.
Aline Tófalo.
quarta-feira, maio 18
Eu me sinto às vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa. Alguma segurança. Invento estorinhas para mim mesmo, o tempo todo, me conformo, me dou força. Mas a sensação de estar sozinho não me larga. Algumas paranóias, mas nada de grave. O que incomoda é esta fragilidade, essa aceitação, esse contentar-se com quase nada. Estou todo sensível, as coisas me comovem.
Caio F. Abreu.
acho que foi um momento de surto. um momento duradouro.
como se meu lado maligno chegasse, e sufocasse a minha parte doce e ingênua.
ela veio, esse meu lado, e então usou meu corpo para mandar tudo a puta que pariu e depois foi embora, agora eu estou aqui com tudo que agora é nada. malditos dilemas
Aline Tófalo.
parabéns aqueles que passaram e sairam invictos, com seus sentimentos intactos, mas coitados dos que um dia irão passar e um dia irão se apaixonar. sinto pena de todos que um dia confiar em mim. sinto profunda pena daqueles que um dia, sem muitos porquês faça algum plano futuro que me envolva, sinto realmente muita pena dos que um dia irão acreditar no meu sorriso ou em alguma palavra minha, dita concerteza sem pensar
Aline Tófalo.
terça-feira, maio 17
ele era bonitinho, aquele típico, que não chama muito atenção, tímido, do tipo que fala pouco e aparentemente age pouco também.
mas ele tinha um diferencial! nós nos entendíamos. por todas as poucas vezes que conversamos pude perceber que nos entendíamos justamente pela duração e o desenrolar das conversas ...
ele, sem querer me elogiar, acaba me elogiando, ou sem pretensões nenhuma e sem saber, dar um UP minha auto-estima, principalmente quando eu precisava. são elogios tão incomuns, coisas raras de se escutar de homens, tudo tão detalhado. talvez seja por isso todo esse encanto da minha parte...
o definiria como o cafajeste romântico. que aparentemente age com todos os seus movimentos calculados, mas depois de um tempo você vê que tudo isso, faz parte dele.
Aline Tófalo.
segunda-feira, maio 9
não que eu não queira me estabilizar emocionalmente, mas me cansa essa história, de ter que me contentar apenas com as qualidades que cada pessoa possui, aquela história de '' uma coisa de cada vez '' e que sabemos muito bem que isso não tá com nada, que nunca nos completa.
eu realmente procuro cada vez mais me completar, não importa como, com quem ou com quantos
Aline Tófalo.
é engraçado como tudo se desfaz. tudo que faz parte de mim, tudo que compõe meu dia, todos os planos que eu faço ...
tá certo, eu sei que tudo que um dia vem, se vai. eu aprendi essa lição bem cedo... mas me impressiona a rapidez.
cada vez mais meus sonhos duram cada vez menos.
cada vez mais os sentimentos encurtam sua durabilidade.
é como se tudo fosse cada vez mais temporário e incerto.
eu tento continuamente achar um porque para tudo que acontece, tudo que anseio, tudo que quero. isso me ajuda a viver mais tempo no mundo real. mas tudo que vejo é que as pessoas se cansam de tanto que eu me canso delas.
Aline Tófalo.
as vezes, acho tao engraçado a forma como me sinto. as coisas que eu penso..
acho o maximo minhas teorias, minhas bagunças, parecidas com um quebra cabeça: que por mais dificil e impossivel aparentemente, tudo se encaixa.
adoro as minhas vontades insanas que vem de repente. e amo como me sinto quando são saciadas. gosto tanto que preciso por pra fora.
falar nao é o bastante.
e nem se eu fosse a melhor desenhista do mundo, conseguerida traduzir em imagens 1/3 das coisas que fazem partes de mim.
por isso eu escrevo, mostro, leio, apago, compartilho.
é uma necessidade que se cria. e quando vem, não tem hora, nem lugar.
se não escrevo, passa. um disperdicio.
porque eu sei, tem algo a mais aqui dentro; um diferencial se assim posso dizer. sei que tenho algo a mostrar, sei que posso ensinar. sei que nem tudo que vem de mim, é totalmente irrelevante.
Aline Tófalo.
quarta-feira, maio 4
terça-feira, maio 3
segunda-feira, maio 2
se as coisas se resolvessem com a mesma facilidade, com que eu as descrevo, e crio palavras para traduzir toda essa bagunça, acho que ficaria mais bonito de se ver. mas eu sei, a vida não tem que ser esteticamente apresentável, o que importa é que faça sentido para quem vive. pra você, faz sentido o que leu? acho que não importa. é assim: sei o porque cada palavra está sendo usada, uso-as com a mesma certeza de cada ato aplicado em um dia.
Aline Tófalo.
Assinar:
Postagens (Atom)