quarta-feira, junho 1




olá meu bem. venho por meio desta carta dizer-te todos os benefícios que tu me causastes.
hoje meu bem, posso dizer sem modéstia nenhuma que sou uma mulher incrivelmente e invejavelmente desejada por qualquer homem que há de colocar os olhos em mim. que os mistérios, que graças a você, hoje, são mistérios, despertam nos homens uma insaciável vontade de descobrir o que se passa nos meus dias e na minha cabeça. 
e afirmo meu bem, que qualquer um dentre tantos, entregaria sua vida em minhas mãos apenas pelo bel prazer de fazer parte dos meus dias. 
ora meu bem, obrigada por todos os não que já me destes. hoje, os transformei em sim! sim para mim; sim para as minhas vontades; sim para as minhas necessidades; sim para a minha liberdade, sim sim sim!
sabe meu bem, há um tempo atraz logo após eu queimar tudo que se relacionava a você, recolhi todos os tapas que ganhei quando só pedia beijos. todas as dores de cabeça que se criavam quando eu queria apenas um pouco de você. recolhi cada ligação rejeitada e cada obstáculo que se criava quando eu dizia sentir saudade. peguei toda essa amargura meu bem, e usei ao meu favor e isso fez de mim um encanto de mulher... mais uma vez sem modéstia alguma. 
e você meu bem, em que você transformou tanto fel que existia em você, que você vivia a me oferecer?
hoje meu bem, achei digno você saber em quem eu me transformei. e acho digno dizer-te que investi o máximo que pude nos meus estudos, exatamente como você queria que eu não fizesse, e hoje, gasto em sapatos mais do que você provavelmente gasta por mês no supermercado. e aliás meu bem, você já largou seu emprego como empacotador de supermercados? 
acho digno também dizer que tenho pessoas maravilhosas do meu lado, passo finais de semanas espetáculares em lugares inacreditaveis, e já no domingo, minha agenda lota com mais e mais pessoas querendo a minha companhia novamente. que irônico não? agora com todas as letras afirmo e termino esta carta meu bem: minha vida está muito melhor do que imaginei que estaria sem você. 
e sim, você estava certo quando dizia que eu com tamanha soberba de sempre querer mais e mais. mas o problema maior não foi eu querer demais, porque eu, consegui tudo, e muito mais do que quis. o real problema foi você se contentar com o de menos. e hoje os meios justificaram os fins. 
beijos meu bem.
Aline Tófalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário