segunda-feira, dezembro 26


NESSE MÊS, O BLOG FEZ UM ANO. 
acho que foi uma das coisas que eu consegui levar por mais tempo. fazer este blog, foi uma das melhores ideias que eu já tive!
obrigada a todos os leitores, todos os elogios! 
saber que existe algumas pessoas que lêem o que eu escrevo e que de uma certa forma, se interessa em saber o que eu tenho a mostrar, ajuda de uma forma inexplicável continuar isso aqui.
é mais que um desabafo, já faz parte de mim manter isso. obrigada!
Aline Tófalo.

para outros ou maiores contatos:


e da única coisa que eu não me canso é ver como tudo funciona lindamente para mim. mesmo que com algumas imperfeições, tudo sempre, sempre mesmo, da certo! caminhos que escolho, pessoas maravilhosas que aparecem. até quando eu erro, e tenho que dar meia volta, nessa meia volta sempre acabo tropeçando em algo fantástico. não vou dizer que tudo funciona assim, como magica. é fácil de se contar, mas não de se viver. mas tenho que dizer que sou dona de uma sorte invejavelmente admirável. 
mesmo que temporariamente, sempre absorvo algo bom de coisas que vejo, pessoas que passam por mim, de lugares por onde ando. 
não tem e nunca tive do que reclamar. as coisas sempre aconteceram, simplesmente! 
Aline Tófalo.


ele teria que respeitar minhas crises depressivas, aceitar meu senso de humor bipolar e arrogante. ele teria que ter o mesmo apetite sexual que o meu, e gostar das mesmas coisas que eu gosto, pra eu não me sentir insegura de soltar minha vadia interior! 
ele teria que entender que comigo, não pode ter tempo ruim. teria que entender que quanto mais eu tenho, mais eu quero, mas me desencanta. 
ele teria que entender e ter paciência! ele também teria que aceitar que eu, na maioria das vezes com certeza iria ser mais ágil, mais esperta e muito mais engraçada que ele. porque realmente minha capacidade de raciocínio e minha liderança nata me domina. ele teria que entender isso! ele também precisaria entender que eu domino a situação, mas amo ser dominada! ele precisa saber me dominar de uma forma que eu não queira fugir e nem ache ridículo. ele tem que saber fazer na medida. 
ele teria que saber como me fazer recuar, e recuar quando eu mandasse. 
mas sobretudo seria bom se eu entendesse de uma vez por todas que todos esses caras, estão muito longe um do outro, e que seria de uma imensa dificuldade encontrar todos em um. 
Aline Tófalo.


não, nem tão bonito assim ele era. mas via nele explicitamente que ele poderia ter tudo que eu estava necessitada desde que passei a entender o que eu precisava e nunca tive, por não ter ninguém que me desse assim, de mão beijada, sem querer nada em troca. como dar uma continuidade desnecessária pra toda história, por exemplo. 
eu via nele a primeira chance de ter tudo que eu achava que funcionaria para mim, comigo, em mim. 
olhava pra ele, e logo via a cenas acontecerem no meu subconciente, sem eu controlar e historinhas se criavam, e somente nós eramos os personagens! 
coitado ... ele mal sabia, nem imaginava o que estava por vir, e que ele era o ator principal da minha mini novela mexicana inconsciente.
ele nunca vai saber entender minhas explosões e nem vou explicar! 
não quero sugar ou forçar a capacidade intelctual dele. não quero mostrar, não agora, o quão assustadoras, podemos ser... 
preciso dele inteiro, são, sem medo. ele não pode se assustar!
Aline Tófalo.


é bonito essa coisa de que quando você menos espera, supera. e quando você menos espera, tudo começa a acontecer, sem você querer ou controlar..
Aline Tófalo.

sábado, dezembro 24



o amor é para os dias de frio, e sexo, para os dias de calor. e você sabe como é né, estamos em pleno verão ...
Aline Tófalo.

sexta-feira, dezembro 9




(...) Nunca notou que mulheres como eu não são fáceis de se ter, de se manter. são como flores difíceis de cultivar. Flores que você precisa sempre cuidar, mas homens que gostam de praticidade não conseguem (...) Caio F. Abreu

só falta o fundo, e pronto! partir pra próxima (: 

quarta-feira, dezembro 7



tô preferindo puxões de cabelos, a mãos entrelaçadas. pra mim é melhor dizer, sentir e entender que é só por pura vontade, mas nunca, nunca por necessidade! sem precisar, apenas ficar bem por simplesmente acontecer.
to querendo me perder saciando minhas vontades que me consomem, e se possível, não achar um porque. sem me explicar, me martirizar, me cobrar ou enlouquecer por isso.
tô preferindo entrar nessa, mas só porque seus beijos no meu pescoço me arrepiam de uma forma diferente, completa e rara. só porque você sabe me domar bem, bem da forma que eu preciso.
tô querendo mesmo é sexta a noite, sem domingos de manhã. sem cafés da manhã, a menos que a cozinha também sirva de cenário.
tô preferindo entender como isso funciona.. você sabe, essa história de tesão e toda a sintonia corporal. me explica, sem teorias, só na pratica. me explica, mas depois, eu prefiro que você vá. você entende, não entende?
porque a sua parte doce, aqui, não se mistura, não se encaixa a nada que eu queira. sua parte doce aqui, é invalida, é nula. traz só os seus desejos por mim e todo seu fôlego, e eu dou um jeito de fazer com que as coisas se completem...
tô querendo agora, depois, eu já não sei..
Aline Tófalo.



e por horas, depois dele, ficava em transe, um transe temporariamente infinito. o cheiro do cigarro no meu cabelo e o cheiro dele nas minhas mãos e no meu rosto. e a sua voz .. ahh a voz ecoava!
Aline Tófalo.