segunda-feira, dezembro 26
ele teria que respeitar minhas crises depressivas, aceitar meu senso de humor bipolar e arrogante. ele teria que ter o mesmo apetite sexual que o meu, e gostar das mesmas coisas que eu gosto, pra eu não me sentir insegura de soltar minha vadia interior!
ele teria que entender que comigo, não pode ter tempo ruim. teria que entender que quanto mais eu tenho, mais eu quero, mas me desencanta.
ele teria que entender e ter paciência! ele também teria que aceitar que eu, na maioria das vezes com certeza iria ser mais ágil, mais esperta e muito mais engraçada que ele. porque realmente minha capacidade de raciocínio e minha liderança nata me domina. ele teria que entender isso! ele também precisaria entender que eu domino a situação, mas amo ser dominada! ele precisa saber me dominar de uma forma que eu não queira fugir e nem ache ridículo. ele tem que saber fazer na medida.
ele teria que saber como me fazer recuar, e recuar quando eu mandasse.
mas sobretudo seria bom se eu entendesse de uma vez por todas que todos esses caras, estão muito longe um do outro, e que seria de uma imensa dificuldade encontrar todos em um.
Aline Tófalo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário