quarta-feira, dezembro 7
tô preferindo puxões de cabelos, a mãos entrelaçadas. pra mim é melhor dizer, sentir e entender que é só por pura vontade, mas nunca, nunca por necessidade! sem precisar, apenas ficar bem por simplesmente acontecer.
to querendo me perder saciando minhas vontades que me consomem, e se possível, não achar um porque. sem me explicar, me martirizar, me cobrar ou enlouquecer por isso.
tô preferindo entrar nessa, mas só porque seus beijos no meu pescoço me arrepiam de uma forma diferente, completa e rara. só porque você sabe me domar bem, bem da forma que eu preciso.
tô querendo mesmo é sexta a noite, sem domingos de manhã. sem cafés da manhã, a menos que a cozinha também sirva de cenário.
tô preferindo entender como isso funciona.. você sabe, essa história de tesão e toda a sintonia corporal. me explica, sem teorias, só na pratica. me explica, mas depois, eu prefiro que você vá. você entende, não entende?
porque a sua parte doce, aqui, não se mistura, não se encaixa a nada que eu queira. sua parte doce aqui, é invalida, é nula. traz só os seus desejos por mim e todo seu fôlego, e eu dou um jeito de fazer com que as coisas se completem...
tô querendo agora, depois, eu já não sei..
Aline Tófalo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário