quinta-feira, janeiro 19


e por vezes eu me culpava por acabar afugentando os rapazes que vinham aqui em casa acreditando, crentes, que eu não faria com eles, o que eles não fariam comigo. crentes realmente que veríamos apenas um filme, e que se eles não tomassem a iniciativa realmente não haveria nada... odeio esses moços que vem aqui, coma ideia de " deixar fluir ", cheios de más intenções querendo conversar e sugar toda minha mini-genialidade. discutir sobre musicas, filmes e pretendendo fazer parte do meu dia a dia.. odeio todos esses mau caráter! 
eu por vezes me culpei por ser afobada demais. por não manter toda a classe, postura e elegância que as mulheres discretas, calmas e misteriosas têm. 
eu bem que queria poder fazer com que eles, tentassem imaginar no que eu penso e o que eu quero, mas quando eu vejo... pronto, falei! 
não sei ficar quieta, dar um meio sorriso como resposta e muito menos fingir que não quero, quando na verdade eu quero sim! 
entenda vocês homens, que aquelas mulheres misteriosas, que nunca dizem nada sobre si mesmas, não fazem isso para manter todo aquele jogo de sedução. elas, só se calam porque é o melhor que elas fazem. não dizem nada, porque não há nada a ser dito! 
Aline Tófalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário